INÍCIO EM:

28/10/17

DURAÇÃO:

  • 9h às 13h
  • 6 sábados
  • Carga Horária: 32 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 700,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 560,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • 20% - ALUNO OU EX ALUNO
  • 10% - À VISTA
  • 06 X CARTÃO
  • 02X- BOLETO

OBJETIVO

O objetivo do curso é apresentar as principais métricas e técnicas da publicidade digital e o que hoje é planejado por agências, clientes e veículos para que a marca dos anunciantes seja promovida neste meio. A ideia é ensinar o aluno a analisar o mercado, entender sobre os formatos de publicidade disponíveis, planejar e mensurar o resultado de campanhas online, através de cases e trabalhos práticos.

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL - A Facha reserva-se ao direito de apenas formar turmas de extensão com o quórum mínimo 10/12 alunos. 

PUBLICO ALVO

Alunos e não Alunos

.Internet e Meios Digitais - Órgãos Regulamentadores de Mídia Mercados: Brasileiro, Americano e Europeu
.Veículos de Comunicação Online - Mídias Sociais - Conhecendo as ferramentas Google  Formatos (email mkt, rich media, on the page e over the page)
.Ferramentas (ad server, web analytics, exchangers, mobile e etc)
.Marketing (anunciante, marca, produto)
.Planejamento
.Mensuração
.Tomada de ação pós campanha
.Números sobre o mercado de internet
.Diferenças entre sites horizontais, verticais e blogs
.Modelos de precificação de banners na internet
.Plano de mídia online em sites de todas as grandezas
.Campanhas de links patrocinados
.Google, Facebook e Yahoo
.Estratégias em mídias sociais (mais conceitual, sem muito aprofundamento)
.Métricas de audiência na internet
.Softwares mais utilizados em pesquisas - análise de resultados de campanhas
.Consolidação do todo em um plano completo de comunicação digital.

O curso é válido como: 

Para validar o certificado, de acordo com a sua opção, basta comparecer ao protocolo, e dar entrada ao requerimento solicitando a inclusão do crédito.

Ana Maria Barsante

Coordenadora de Métricas da Infoglobo, com experiência de 10 anos em sites de notícias na criação de defesas estratégicas, pesquisas de comportamento, planejamento comercial e soluções para inteligência de mercado voltadas para veículos de comunicação. Pós-graduada em Gestão de Negócios pelo IBMEC/RJ. Graduada em PP pela FACHA.