INÍCIO EM:

Aguardando Próxima Data

DURAÇÃO:

  • 09h ás 13h
  • 6 sábados
  • Carga Horária: 60 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 700,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 560,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • 20% - ALUNO OU EX ALUNO
  • 10% - À VISTA
  • 06 X CARTÃO
  • 02 X BOLETO

OBJETIVO

Possibilitar aos alunos a aplicação de conceitos da comunicação no campo da moda, conhecimento necessário para a compreensão de sua abrangência no mercado e os estudos específicos no campo jornalístico, ensinar como se divulga as criações e marcas, coberturas de eventos de moda e levantamento das pautas. Os alunos aprenderão como trabalhar com as editorias de moda, veículos especializados e o glossário do mundo do glamour.

INFORMAÇÃO ADICIONAL - A Facha reserva-se ao direito de apenas formar turmas de extensão com o quórum mínimo 10/12 alunos.

PUBLICO ALVO

Alunos e não alunos

A disciplina destaca a importância e o crescimento do consumo de luxo. Ensina a elaborar textos jornalísticos, publicitários e releases para a mídia especializada, assim como, construir imagens de moda para diversos setores, ensina como identificar o público-alvo que se deseja atingir, orienta a utilização da abordagem e linguagem adequadas na hora de se elaborar um texto ou fazer uma entrevista com estilistas, modelos e personalidades do mundo fashion. O funcionamento da assessoria de imprensa no segmento moda e os diversos veículos especializados, como por exemplo, jornais, revistas, sites e programas de TV.

O curso é válido como: Eletiva

Para validar o certificado, de acordo com a sua opção, basta comparecer ao protocolo, e dar entrada ao requerimento solicitando a inclusão do crédito.

Elza Calazans - É mestra em Comunicação política pela Universität de Eischtätt, Alemanha, graduada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo, pela Universidade Estácio de Sá. Curso de comunicação marketing político pela Associação Brasileira de Relações Públicas. Jornalista e consultora de moda brasileira.