INÍCIO EM:

DURAÇÃO:

  • 9h às 18h
  • 3 sábados
  • Carga Horária: 24 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 800,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 640,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • 20% - ALUNO OU EX ALUNO
  • 10 % - À VISTA
  • 06 X CARTÃO
  • 02X- BOLETO

OBJETIVO

Curso 50% teórico e 50% prático tem por objetivo ensinar ao aluno a estruturar um projeto de mídias sociais, além de abordar temas como Facebook Ads e Direito Digital nas Mídias Sociais.

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL - A Facha reserva-se ao direito de apenas formar turmas de extensão com o quórum mínimo 10/12 alunos. 

PUBLICO ALVO

Ex-alunos do curso Planejamento em Mídias Sociais e profissionais que trabalham com marketing digital e mídias sociais. Ser usuário avançado de redes sociais. 

Como elaborar um Projeto de Mídias Sociais?
O curso irá preparar o aluno a estruturar um projeto de mídias sociais: desenhar o escopo dos serviços, identificar os perfis para a formação de uma equipe, selecionar as ferramentas e precificar o trabalho. Profa. Francelle Jacobsen.

Facebook Ads
O aluno desenvolverá campanhas de mídia no Facebook e Instagram. Prof. Luis Paulo.

Direito Digital aplicado às Mídias Sociais.
Concursos e promoções, direitos autorais e uso de imagens. Profa. Flavia Penido.

Como elaborar um Projeto de Mídias Sociais?
O curso irá preparar o aluno a estruturar um projeto de mídias sociais: desenhar o escopo dos serviços, identificar os perfis para a formação de uma equipe, selecionar as ferramentas e precificar o trabalho. Profa. Francelle Jacobsen.

Facebook Ads
O aluno desenvolverá campanhas de mídia no Facebook e Instagram. Prof. Luis Paulo.

Direito Digital aplicado às Mídias Sociais.
Concursos e promoções, direitos autorais e uso de imagens. Profa. Flavia Penido.

O curso é válido como: ATIVIDADE COMPLEMENTAR 

Para validar o certificado, de acordo com a sua opção, basta comparecer ao protocolo, e dar entrada ao requerimento solicitando a inclusão do crédito.

Francelle Jacobsen - Sócia e planner na Sharing for Social tendo como principais clientes: FACHA, A Casa dos Budas Ditosos, RPM Comunicação, PetRoomie, Babies, Kigrude TV, Arteiras Comunicação, Grupo Scenarium, Skafe Cosméticos, Winco Sistemas Ltda e AVG Brasil.

Professores convidados:

Flavia Penido, advogada formada em Direito pela USP, atua em Direito Digital e Direito aplicado ao Marketing. Sócia da Penido Advogados Associados, membro associado e colaboradora do IAB Brasil.

Luis Paulo é sócio do Grupo M2BR, formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário da Cidade e atualmente cursa a pós-graduação MBA em Marketing Digital na Fundação Getúlio Vargas (FGV), já tendo realizado palestras em instituições de ensino como o Instituto Infnet e o Centro Universitário Carioca (UniCarioca). Há 5 anos trabalhando com marketing digital e internet, hoje está a frente do setor de Marketing da Agência M2BR. Foi treinado pela própria equipe do Facebook Brasil para ser um dos desenvolvedores e instrutores do primeirocurso de Facebook Marketing do Rio de Janeiro chancelado pelo próprio Facebook Brasil.