INÍCIO EM:

11/11/17

DURAÇÃO:

  • 9h às 13h
  • 04 sábados
  • Carga Horária: 32 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 350,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 280,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • 20% - ALUNO OU EX ALUNO
  • 10% - À VISTA
  • 6 X CARTÃO
  • 02X- BOLETO

OBJETIVO

O correto Atendimento Publicitário envolve ferramentas e técnicas que servem para todo e qualquer profissional que trabalha na área de fornecimento de Serviços Publicitários. Pode ser em Agência, Estúdio de Design, Produtora de Cinema, Rádio, VT e até para o Cliente entender melhor os seus Fornecedores.O Curso ensina essas ferramentas e técnicas: pensamento estratégico e mercadológico, o Briefing, análise SWOT, os 5 , além de dicas de posturas pessoais e profissionais.Além da teoria, o Curso de Atendimento Publicitário ensina como calcular homem-mulher/hora de serviços e apresenta 4 problemas práticos a serem resolvidos, em sala de aula, por Alunos divididos em grupos de trabalho. Este curso visa oferecer os fundamentos teóricos e práticos para o desempenho completo na função de Atendimento e Planejamento em Agencia de Publicidade. Os conceitos básicos também se aplicam para os Profissionais de Atendimento em outras empresas de comunicação ? Artes Gráficas, Merchandising, Promoção, Relação com Imprensa, etc.

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL - A Facha reserva-se ao direito de apenas formar turmas de extensão com o quórum mínimo 10/12 alunos. 

PUBLICO ALVO

Alunos e não Alunos

.Marketing & Marcas;
.Publicidade & Marcas;
.Valor das Marcas;
.Conceitos Publicitários;
.Agência ? como nasceu, objetivos, como funciona;
.Papel do Atendimento;
.Rotinas de Trabalho: Briefing, Planejamento, Análise SWOT, avaliação de Criação & Mídia;
.Avaliação de Anúncios & Comerciais (na prática, com exemplos atuais);
.Técnicas de Apresentação;
.Desenvolvimento de Cases;
.CONAR;
.4 Trabalhos práticos específicos para resolver em Grupo.

.Marketing & Marcas;
.Publicidade & Marcas;
.Valor das Marcas;
.Conceitos Publicitários;
.Agência ? como nasceu, objetivos, como funciona;
.Papel do Atendimento;
.Rotinas de Trabalho: Briefing, Planejamento, Análise SWOT, avaliação de Criação & Mídia;
.Avaliação de Anúncios & Comerciais (na prática, com exemplos atuais);
.Técnicas de Apresentação;
.Desenvolvimento de Cases;
.CONAR;
.4 Trabalhos práticos específicos para resolver em Grupo.

O curso é válido como: ELETIVA

Para validar o certificado, de acordo com a sua opção, basta comparecer ao protocolo, e dar entrada ao requerimento solicitando a inclusão do crédito.

Eduardo Domingues 

Merchandising e Marketing. Especialista em lidar com produtos de consumo, serviços e campanhas institucionais de Clientes multinacionais (principalmente americanos e europeus) e de grandes contas nacionais. Foi Atendimento, Diretor e Presidente da Caio Domingues & Associados e trabalhou na Idea Grey, McCann-Erickson Rio e Ogilvy Healthworld. Fundou e é diretor da NOVA! Comunicação..