INÍCIO EM:

16/06/18

DURAÇÃO:

  • 9h ás 17h
  • 01 sábado
  • Carga Horária: 8 horas

LOCAL:

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 200,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 160,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • 20% - ALUNO OU EX ALUNO
  • 20% - EMPRESAS CONVENIADAS
  • 10% - À VISTA (BOLETO OU CARTÃO)
  • 6 X CARTÃO DE CRÉDITO
  • 02 X- BOLETO BANCÁRIO

OBJETIVO

Apresentar uma contextualização histórica sobre política e marketing. Entender as relações entre o povo e o poder, os anseios populares e as estratégias do marketing político. Exposição das ferramentas de marketing  eleitoral nas redes sociais, riscos de campanha e análise de pesquisas.   

PUBLICO ALVO

Estudantes de Marketing,Comunicação, jornalistas, assessores parlamentares, candidatos e  demais interessados no tema

Marketing político é um conjunto de técnicas e procedimentos que tem como objetivos adequar um candidato (a) ao seu eleitorado potencial, procurando fazê-lo, num primeiro momento, conhecido num maior número possível e, em seguida, mostrando-o diferente dos seus adversários, obviamente melhor que eles.

Marketing: conceito e evolução no Brasil
Marketing político: eleitoral, institucional e governamental
Política e eleição
Propaganda política
Propaganda eleitoral
Planejamento estratégico de campanha eleitoral
Gerenciamento de campanha
Pesquisa eleitoral
Mudanças na Legislação
O candidato no Google
A plataforma nas redes sociais
Imagem do candidato
Cases e exercícios

O curso é válido como: ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Para validar o certificado, de acordo com a sua opção, basta comparecer ao protocolo, e dar entrada ao requerimento solicitando a inclusão do crédito.

Elza Calazans- Mestra em Comunicação política pela Katholische Universität Eichstätt ? Ingolstadt. Jornalista, consultora de marketing, política e comunicação empresarial, professora universitária e Assessora de imprensa e parlamentar na Câmara Municipal do Rio de Janeiro desde 1997.