INÍCIO EM:

16/07/18

DURAÇÃO:

  • 18:30 às 21:30
  • 10 dias consecutivos (segunda a sexta)
  • Carga Horária: 30 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 800,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 640,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • 20% ALUNO OU EX ALUNO
  • 10 % À VISTA
  • 10 % EMPRESA CONVENIADA
  • 06 X CARTÃO
  • 02 X BOLETO

OBJETIVO

O curso prático tem como objetivo ensinar o aluno a definir a gestão de mídias sociais, com foco em Facebook e Instagram, envolvendo monitoramento de redes sociais, planejamento, execução, acompanhamento, análise e apresentação dos resultados.

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL - A Facha reserva-se ao direito de apenas formar turmas de extensão com o quórum mínimo 10/12 alunos.

PUBLICO ALVO

Estudantes de comunicação social, administração e marketing; profissionais que desejam se atualizar na área e empreendedores que desejam divulgar seu negócio por meio das mídias sociais. Esse curso não é destinado para coordenadores ou gerentes de mídias sociais.

Conceitos e pesquisas;
Overview das principais mídias sociais. Foco: Facebook e Instagram;
Análise de cenário;
Monitoramento  de redes sociais;
Planejamento estratégico: definição dos objetivos e público alvo;
Gestão de presença: forma de abordagem, padronização do discurso;
Boas práticas de atendimento nas redes sociais;
Plano de métricas;
Gestão de conteúdo: produção, curadoria e cronograma editorial
Tipos de ações promoções;
Campanhas com digital influencers;
Apresentação dos trabalhos.

 

Conceitos e pesquisas;
Overview das principais mídias sociais. Foco: Facebook e Instagram;
Análise de cenário;
Monitoramento  de redes sociais;
Planejamento estratégico: definição dos objetivos e público alvo;
Gestão de presença: forma de abordagem, padronização do discurso;
Boas práticas de atendimento nas redes sociais;
Plano de métricas;
Gestão de conteúdo: produção, curadoria e cronograma editorial
Tipos de ações promoções;
Campanhas com digital influencers;
Apresentação dos trabalhos.

 

O curso é válido como:  Atividade Complementar

Para validar o certificado, de acordo com a sua opção, basta comparecer ao protocolo, e dar entrada ao requerimento solicitando a inclusão do crédito.

Francelle Jacobsen - Graduada em Administração de Empresas pela UCAM - Universidade Cândido Mendes. MBA em Marketing pela FGV. Sócia na Inventiva Comunicação tendo como principais clientes: FACHA, A Casa dos Budas Ditosos, RPM Comunicação, TEDxRio, Babies, Arteiras Comunicação, Grupo Scenarium, Skafe Cosméticos, Winco Sistemas Ltda, AVG Brasil, além de profissionais relacionados a área de saúde e candidatos políticos.