INÍCIO EM:

11/11/23

DURAÇÃO:

  • 9h as 18h
  • 4 sábados - 09 às 18hrs 1 sábado (última aula) - 09 às 13hrs
  • Carga Horária: 36 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 1.200,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 840,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Aceita pagamento com cartão de crédito e débito
  • Parcela em 2 vezes no cartão de crédito
  • Alunos Facha tem 30% de desconto

OBJETIVO

O curso tem por objetivo ensinar ao aluno as estratégias de Inbound Marketing necessárias para o lançamento de infoproduto.

O aluno aprenderá a definir uma campanha envolvendo desde a concepção até o planejamento, execução, acompanhamento e apresentação dos resultados.

O curso é 100% prático com características de mentoria em grupo, pois os alunos escolhem suas campanhas e são orientados pela professora durante as aulas e em grupo exclusivo de WhatsApp.

PÚBLICO ALVO

Estudantes de design, administração, marketing e áreas correlatas; empreendedores que têm vontade de lançar um produto digital com ideias ou projetos em fase inicial; quaisquer pessoas interessadas em aprender mais sobre sobre lançamentos de infoprodutos

Apresentação de conceitos básicos sobre marketing digital e Inbound Marketing. Exposição de cases;

- Tipos de lançamentos e formatos de infoprodutos;

- Overview das principais ferramentas de Inbound Marketing e suas funcionalidades;

- Definição dos cases - trabalho em grupo;

- Análise de cenário e análise da concorrência;

- Planejamento estratégico: definição dos objetivos, público-alvo e persona;

- Definição da jornada de compra e criação do cronograma do projeto;

- Escolha a plataforma ideal de veiculação;

- Gestão de conteúdo: aprenda a criar o cronograma editorial contemplando todas as mídias da campanha;

- Gestão de presença: forma de abordagem e boas práticas de atendimento;

- Aprenda a criar o plano de mídia do lançamento;

- A importância dos afiliados;

- Bônus 1: uma aula exclusiva sobre Meta Ads;

- Bônus 2: uma aula exclusiva sobre e-mail marketing;

- Métricas e KPIs: aprenda a acompanhar os relatórios de resultados;

- Apresentações dos cases

Vale como disciplina eletiva de 2 créditos

Francelle Jacobsen
Francelle Jacobsen

Francelle Jacobsen -  É especialista em marketing com mais de 17 anos de experiência em marketing digital.

Responsável por estratégias com foco em resultados para empresas de diversos segmentos, como comunicação, educação, saúde, direito, gastronomia, terceiro setor, profissionais liberais, entre outros. Há 11 anos atua como professora e mentora.

Especialidades:

- gestão de equipes multidisciplinares;

- criação de campanhas on e offline;

- planejamento de marketing digital;

- Inbound Marketing;

- gestão de tráfego;

- gestão e monitoramento de mídias sociais;

- digital analytics;

- gestão e treinamento de equipes; e

- lançamentos de infoprodutos.

Desde 2010 é empreendedora e conhece os desafios e as vantagens de empreender neste país.