INÍCIO EM:

07/10/23

DURAÇÃO:

  • 9h a 12h
  • 4 sábados
  • Carga Horária: 16 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 400,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 280,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • 30% de desconto para aluno e ex-aluno Facha;

OBJETIVO

OBJETIVO: provocar uma reflexão sobre o universo de consumo que desafia marcas e pessoas a transitarem entre insights e comportamentos humanos, algoritmos e inteligência artificial..

PÚBLICO ALVO

Alunos, ex-alunos Facha e público externo;

HABILIDADES ADQUIRIDAS COM O CURSO: ( 4 HABILIDADES)

 

1. Título:? Insights Humanos na era da Inteligência Artificial?

 

2. Descrição: Exercitar a escuta ativa, a arte de questionar, observar o comportamento humano e ampliando a capacidade analítica e curiosa à serviço de insights relevantes para as marcas

 

O QUE O SEU CURSO OFERECE:

 

1. Título:? Insights Humanos na era da Inteligência Artificial?

 

2. Descrição: Ampliar o olhar sobre o contexto e o quanto devemos observar o espírito do tempo, entender como a forma de olhar as pessoas e suas escolhas podem nos levar a insights únicos, trazer ferramentas de entendimento do consumidor e suas novas possibilidades, inspirar com cases reais

Vale como Atividade Complementar de 16 horas

MARCIA AMORIM
MARCIA AMORIM

Formada em publicidade pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em marketing pela FGV e em Antropologia do Consumo.

Co fundadora da MOOD PESQUISA & ESTRATÉGIA

Professora da cadeira de Criatividade em Propaganda da Miami AdSchool desde 2015.

Professional senior com mais de 20 anos de experiência em comunicação com passagem por grandes agências de propaganda nas áreas de planejamento estratégico e consumer insights.

Ama conversar com as pessoas, entender as razões, criar conexões e ajudar as marcas a fazer conexões reais e profundas com seus consumidores.

Outras áreas de interesse e estudo: Antropologia, filosofia, história da arte, moda e tendências.

FERNANDA RAMOS
FERNANDA RAMOS

Publicitária, estrategista e professora.

 

 

Formada em publicidade pela PUC Minas e pós-graduada em marketing pela FGV.

Co fundadora da MOOD PESQUISA & ESTRATÉGIA

Consultora de marketing

Professora da cadeira de Criatividade em Propaganda da Miami AdSchool desde 2015.

Professional senior com mais de 20 anos de experiência em comunicação, planejamento, BMI, estratégia de marca e consumer insights (estudos qualitativos, tendências de consumo, consumer journey)

Curiosa por natureza, desconfiada das crenças absolutas e apaixonada por histórias

Outras áreas de interesse e estudo: filosofia contemporânea, design thinking, antropologia e consumo.