INÍCIO EM:

01/06/24

DURAÇÃO:

  • 08 às 17hrs
  • 3 sábados - 01, 08 e 15 de junho
  • Carga Horária: 24 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 700,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 490,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • ACEITAMOS CRÉDITO E DÉBITO
  • 30% DESCONTO ALUNOS E EX-ALUNOS

OBJETIVO

Compreender o comportamento do consumidor e otimizar campanhas de marketing usando análise de dados e inteligência de mercado.

PÚBLICO ALVO

  • Introdução à Inteligência de Marketing e Data Analytics
  • Análise de Dados no Marketing
  • Técnicas de Coleta de Dados
  • Métodos para Analisar o Comportamento do Consumidor
  • Estratégias Baseadas em Dados para Campanhas
  • Aplicação de Insights de Mercado nas Estratégias
  • Técnicas para Medir e Otimizar o ROI
  • Workshops Práticos e Estudos de Caso

Vale como Atividade Complementar de 24 horas

José Telmo
José Telmo

Mestre em Administração, Publicitário, Professor e profissional de marketing especializado em digital. Mais de 20 anos dedicados ao mercado de Marketing Digital, Comunicação e Publicidade, atuando na criação de ações e estratégias digitais em agências e empresas. Destes, Mais de 10 anos são dedicados à formação digital de profissionais e estudantes, através de cursos, palestras, workshops e treinamentos in company e em instituições de ensino superior.