INÍCIO EM:

06/11/23

DURAÇÃO:

  • 19 h as 21 h
  • 8 encontros, segundas e quintas
  • Carga Horária: 16 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 400,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 280,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Aceitamos cartão de crédito e débito
  • Parcelamos em 2x no cartão
  • Alunos e ex-alunos Facha tem 30% de desconto

OBJETIVO

O curso online tem por objetivo ensinar ao aluno os fundamentos para criação de campanhas de anúncios no Meta utilizando Facebook, Instagram e WhatsApp.

O aluno aprenderá a definir uma campanha envolvendo desde a concepção até o planejamento, execução, acompanhamento e apresentação dos resultados.

O curso é 100% prático com características de mentoria em grupo, pois os alunos escolhem suas campanhas e são orientados pela professora durante as aulas e em grupo exclusivo de WhatsApp.

PÚBLICO ALVO

Estudantes de marketing e áreas correlatas; empreendedores que têm vontade de divulgar seus negócios e estão com ideias ou projetos em fase inicial; quaisquer pessoas interessadas em criar campanhas no Meta. Esse curso não forma gestores de tráfego, pois trata-se de um treinamento para quem deseja iniciar a fazer anúncios.

CONTEÚDO: - Apresentação de conceitos básicos sobre marketing digital, gestão de performance e KPIs;

- Overview do BM e suas funcionalidades; - Configurações primordiais;

- Definição dos cases - trabalho em grupo;

- Definição do orçamento;

- Estruturas das campanhas;

- Tipos de segmentação;

- Objetivos de campanhas;

- Como criar campanhas e suas configurações essenciais;

- Tipos de orçamento e posicionamentos;

- Hierarquia de conjuntos de anúncios;

- Otimização e veiculação;

- Análise de resultados;

- Apresentações dos cases

Vale como Atividade Complementar de 16 horas

Francelle Jacobsen
Francelle Jacobsen

Francelle Jacobsen -  É especialista em marketing com mais de 17 anos de experiência em marketing digital.

Responsável por estratégias com foco em resultados para empresas de diversos segmentos, como comunicação, educação, saúde, direito, gastronomia, terceiro setor, profissionais liberais, entre outros. Há 11 anos atua como professora e mentora.

Especialidades:

- gestão de equipes multidisciplinares;

- criação de campanhas on e offline;

- planejamento de marketing digital;

- Inbound Marketing;

- gestão de tráfego;

- gestão e monitoramento de mídias sociais;

- digital analytics;

- gestão e treinamento de equipes; e

- lançamentos de infoprodutos.

Desde 2010 é empreendedora e conhece os desafios e as vantagens de empreender neste país.