INÍCIO EM:

02/08/23

DURAÇÃO:

  • 18 as 22 horas
  • 10 quartas-feiras
  • Carga Horária: 40 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 400,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 280,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • 30% de desconto para aluno ou ex-aluno Facha

OBJETIVO

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de identificar os principais conceitos e práticas da área de Mídia Programática, além de avaliar os princípios de um plano e elaborar uma crítica original sobre a estratégia de Mídia de uma campanha qualquer..

PÚBLICO ALVO

alunos, ex-alunos e público externo.

HABILIDADES ADQUIRIDAS COM O CURSO: ( 4 HABILIDADES)

1. Habilidade: Pensamento crítico

2. Descrição: O mercado quer profissionais que tenham atitude e saibam tomar as melhores decisões. É imprescindível ter uma opinião formada e saber transmiti-la.

1. Habilidade: Criatividade

2. Descrição:

 

1. Habilidade: Resolução de problemas complexos

2. Descrição: O mundo como conhecemos muda constantemente e saber resolver problemas complexos de forma rápida e eficiente é uma das características mais procuradas no mercado de trabalho atual.

1. Habilidade: Orientação por resultados e dados

2. Descrição: Coletar dados e usá-los com inteligência para atingir resultados. Uma organização orientada por dados significa tratar culturalmente os dados como um ativo estratégico e criar recursos para colocar esse ativo em uso.

Vale como disciplina eletiva de 2 créditos

GILBERTO GARCIA
GILBERTO GARCIA

Gestão/Marketing/Comunicação no Museu da Pelada, Consultor da Lumina Import, Mestre em Novas Tecnologias Digitais na Educação, Diretor do Sindicato dos Publicitários do RJ e professor na FACHA e ESPMRJ.