INÍCIO EM:

21/10/23

DURAÇÃO:

  • 09 às 18hrs
  • 3 sábados - 09 às 18hrs 1 sábado (última aula) 09 às 13hrs
  • Carga Horária: 28 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 800,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 560,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Aceitamos débito e crédito
  • 30% de desconto para alunos e ex-alunos FACHA

OBJETIVO

O curso tem por objetivo apresentar as principais redes sociais, estratégias e ferramentas de gestão de conteúdo; ensinar ao aluno a definir uma campanha envolvendo planejamento, execução, acompanhamento e apresentação dos resultados.

O curso é 100% prático com características de mentoria, pois os alunos escolhem suas campanhas e são orientados pela professora durante as aulas e em grupo exclusivo de WhatsApp.

PÚBLICO ALVO

Estudantes de jornalismo, publicidade, marketing e áreas correlatas; empreendedores e comerciantes locais que têm vontade de divulgar seus estabelecimentos com ideias ou projetos em fase inicial; profissionais de marketing, comunicação e/ou mídia que querem se atualizar; Profissionais liberais interessados em utilizar os recursos de marketing digital para atrair mais clientes; quaisquer pessoas interessadas em aprender mais sobre planejamento em mídias sociais.

CONTEÚDO:
-        Apresentação de conceitos básicos sobre marketing digital e mídias sociais. Exposição de pesquisas e cases;

-        Overview das principais mídias sociais. Foco: Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp);

-        Definição dos cases - trabalho em grupo;

-        Análise de cenário, social listening e monitoramento de redes sociais;

-        Planejamento estratégico: definição dos objetivos, público alvo e persona;

-        Gestão de presença: forma de abordagem e boas práticas de atendimento nas mídias sociais;

-        Gestão de conteúdo: cronograma editorial e exemplos de documentos de gestão de conteúdo;

-        Bônus: uma aula exclusiva sobre Meta Ads;

-        Métricas e KPIs: aprenda a criar relatórios de resultados;

-        Apresentações dos cases.

Vale como Atividade Complementar de 28 horas

Francelle Jacobsen
Francelle Jacobsen

Francelle Jacobsen -  É especialista em marketing com mais de 17 anos de experiência em marketing digital.

Responsável por estratégias com foco em resultados para empresas de diversos segmentos, como comunicação, educação, saúde, direito, gastronomia, terceiro setor, profissionais liberais, entre outros. Há 11 anos atua como professora e mentora.

Especialidades:

- gestão de equipes multidisciplinares;

- criação de campanhas on e offline;

- planejamento de marketing digital;

- Inbound Marketing;

- gestão de tráfego;

- gestão e monitoramento de mídias sociais;

- digital analytics;

- gestão e treinamento de equipes; e

- lançamentos de infoprodutos.

Desde 2010 é empreendedora e conhece os desafios e as vantagens de empreender neste país.