INÍCIO EM:

20/04/24

DURAÇÃO:

  • 09 às 13hrs
  • 4 sábados
  • Carga Horária: 16 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

Novo Aluno: R$ 400,00

Aluno ou Ex Aluno FACHA: R$ 280,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • 30% DE DESCONTO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS FACHA
  • ACEITAMOS CRÉDITO OU DÉBITO

OBJETIVO

Capacitar o aluno a produzir conteúdo audiovisual para diversas mídias, aplicando conceitos de Produção ,  Fotografia, Cenografia, Figurino e Direção, com o intuito de criar peças de impacto que sejam capazes de envolver, entreter e conquistar  diversos segmentos de públicos.

PÚBLICO ALVO

Alunos FACHA e público externo com interesse na área.

Como produzir conteúdo para a TV, Cinema e a WEB, montagem de equipe de produção para TV, Cinema e WEB, Funções de uma equipe de produção de TV e Cinema ( Coordenador, Coordenador de Platô, Produção de campo e de base), os 3 estágios da produção de Tv e Cinema : Pré-produção, Produção propriamente dita e Pós-produção (Finalização), operação de equipamento, som e iluminação e Fotografia na linguagem do Audiovisual , leitura de texto e decupagem de roteiro.

 

Vale como Atividade Complementar de 16 horas

Ricardo França
Ricardo França

Jornalista formado pela FACHA, há 25 anos atuando nas áreas de produção, pós-produção de TV e jornalismo (CGP e CGJ/TV Globo; RECNOV/Record; TV Bandeirantes). Responsável pela coordenação de equipes de diversos programas do nácleo de dramaturgia e jornalismo, bem como séries, minisséries, novelas, especiais e linha de shows.